quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vistido de Noiva 2 em 1



Oi AmoreS!

E ais aproveitaram o FDS prolongado? Nossa fiz altas coisas no sábado comecei a procura pelo meu vestido, nossa que sensação é experimentar o primeiro neh?! Inexplicável... Então eu e mamãe saímos para ir ao dentista e de repente mudamos totalmente de rumo e visitamos algumas lojas por aqui de vestido de noiva. 
Ouço muitas noivas dizendo que "esta cansada de procura, que nada é do jeito que queria e que acha que nunca vai acha seu vestido dos sonhos" mais acho q comigo foi totalmente diferente, experimentei uns 8 vestidos e me apaixonei pelo menos por 4( a metade) mais o primeiro não sai da minha cabeça!

Viajei tbm para Juiz de Fora - MG, fui conhecer o AP da minha irmã, Aproveitei e fiz umas comprinhas lá ( muita coisa em conta).

Mais uma novidade (acho q estava desatualizada sobre isso!) que descobri lá nas lojas é o vestido 2 em 1 que bacana gente na igreja vc usa um e na festa outro, e não é tem diferença de preço(quase).

trouxe uns modelos para vc terem uma ideia!















E ai gostaram?
Bjs

3 comentários:

  1. Eu gosto da ideia do 2 em 1!
    Os meus favoritos são o primeiro e o nono.

    Beijos,

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu nao gosto muito

    mas se faz seu estilo, aposte nele.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. adoro os vestido 2 em um, ate mesmo depois da festa... p vc n precisar ficar arrastando e segurando a calda enorme, quandoo me casar, vou dar preferências a esses modelos

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...