quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Casa nova: Jardim de Inverno

Ai Que saudade!

Oi amores, como vcs estao? eu estou bem!
Bom vamos lá, minhas fotos ja chegam( faz um tempo, já) amei mais ainda falta escolher algumas para o poster e para o álbum, hum separei uma penka de ideias para post pra vcs.

entao quando fui buscar buscar as minhas fotos na barra passei pelo Citta America(um shopping) e fiquei pasma com a beleza. Ele é muito diferente dos atuais shopping que tem aqui no rio, um lugar onde além do lazer vc tem contato direto com a natureza, pra quem mora por aqui super recomendo!

algumas fotos!


 


 Mais o assunto hj é sobre jardim de inverno, já ouviram falar?
fica um charme e tambem é bom para dar ultilidade aquele espaço morto
Ideia perfeita para quem gosta do verde!


Ah !serve tambem para apartamento!








    







Ufa! rsrs acabo!

Bjs


6 comentários:

  1. ...ai acho super lindo e chique...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa que saudade do seu cantinho!
    Nossa, eu acho lindo demais jd de inverno, pena que no meu compacto mal vai dar para caber as coisas que preciso da casa rsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a idéia de um mini jardim em casa.. Tb super recomendo :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas ideias,estou reformando minha casa e vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  5. lindo amei,otimas as suas ideias..

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...