Mostrando postagens com marcador aliança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aliança. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu noivado!

Ola meninas
Desculpa nao ter postado antes mais é que a vida esta muito corrida, projetos, trabalho, estudo, preparativos,problemas(...) aff! mais é a vida neh. Mais vamos ao que interessa!

Bom eu sou suspeita a falar neh mais foi muito lindo e fofo o meu noivado (º.º), recebi varios elogios.

E aqui vai algumas fotos,optei por detales mais simples.

O Local






Arranjo de Mesa( Decoração)





Bolo e os Noivinhos


Minha Roupa
Vestido
Detalhe da meia


 As alianças e o Solitarío (Monte Carlos)

















Bom é isso, gostou então comenta! rsrs

Ah o álbum do noivado ta ficando lindo quando ficar pronto eu post as fotos dele.
Bjs!






sábado, 28 de maio de 2011

Pedido de casamento!


Olaaa Girl
estava eu bisbilhotando a net e olha o que eu achei um lindo pedido de casamento.

Vale apena ver!

Ai ai como quero que minha vez chege logo (hello, querido quero casar!) rsrsrs é mais ta chegando!

achei este no blog Vestida Para Casar é muito legal, bem bolado e emgraçado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...