Mostrando postagens com marcador novidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novidade. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Camara elastica: noivos



Oiii...quanto tempo neh!

Nossa incrível como o tempo voa em um piscar de olhos, nosso apê ja ta praticamente pronto falta só uns mínimos detalhezinhos (é o papai esta me enrolando), pq já estava pronto quando entregaram, mais sabe como é quis fazer algumas mudanças deixar mais a nossa cara...Vamos fazer nossa mudança sábado(7), aproveitar o feriadão! 
Então falta só 1 mês e 4 semanas nem acredito hj falei com o buffer cedo para saber como anda os preparativos e passei uma ideia que a mamãe me deu para os anjinhos que vão na festa não avançar a mesa e deixa os pais curtirem a festa, a ideia seria colocar uma câmara elástica (genial) já ate vi os preços de uma media (2,00m) e uma para adulto tbm (4,00m) e claro que optarei pela de adulto pois quero pular tbm e muito \o/ \o/..rsrs só vamos ao sitio com a moça do buffer para ver qual seria o melhor lugar para colocar e se não atrapalharia a ornamentação e a decoração.
Bom é isso...Ah! o chá bebe da minha sobrinha e sexta no dia do meu niver \o/\o/\o/ é ela tbm esta chegando!

Segui abaixo algumas foto inspiração!



Bjs e até a breve!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ideias: Espátula Personalizada


Novidades

Humm...sorteio á vista meninas!

Vou divugar para vocês, uma ideia que achei super fofa., espátula personalizada. Um detalhe a mais no seu casamento é que da um charme super pessoal e moderno!


 








Diferente neh?!

Breve trago noticias do sorteio!

bjinhús noivinhas!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidades

Olaaa

HuaHua Ferias!!!!

Desculpa o sumiço, mais sabe como é plano de aula, diario, prova para corrigir e lançar nota...Mas graças a Deus to livre por 15 Dias (aporveitar o tempo para colocar tudo em ordem...muitas coisas fora do lugar).

Novidades (*.*)

*Ganhamos a geladeira, maquina de lavar e uma mesa linda redonda(do meus sogros) huahua!

* Passamos o domingo passado praticamente todo comprando coisinha para nossa casa, como liquidificador,espremedor de frutas,aparelho de jantar,home theater,batedeira,sanduicheira ,grill taças...sei que muitas dessas coisa ganhamos mais estamos vendo outro tipo de lista de presente, que funciona assim: as pessoas escolhem o que quer dar e o produto e transformado em dinheiro(e mais ou menos assim que funciona, vou pracura sabar mais e post aqui)


*
Fechamos o ensaio fotografico (ensaio dos noivos)

acho que tem mais coisa, mais naõ to lembrando!

...

É recebi um comentario anonimo assim...

Anônimo
disse...
vc tem alguma ideia de albuns para presentear pois vou fazer um ano de namoro e pensei em fazer um album mas eu mesma fazendo se der para colocar o passo a passo me ajudeeeeeeeee obriagado
12 de julho de 2011 10:39

Entao vou preparar o proximo post,que vai ser sobre isso ok!

Ultima coisa!
Noivinhas de plantão ja comprarão seu ingresso para o
XI Workshop Casamento Certo, que vai acontecer no dia 6 e 7 de agosto no Sheraton Barra da Tijuca??

Então aqui vai uma dica! Vc pode compra seu ingresso pelo site de compras coletiva para noivas no Noiva Urbano.


Bom espero que tenha gostado da dica!

Beijinhos e Rebeca obrigada pelo selinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...