segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vestido de noiva da Bella Swan



Olaaa!!

Ufa! Terminei o meu cabide do vestido de noiva e trouxe a foto pra vcs









E ai o que acharam?

E ai o que acharam?

Bom como noiva e apaixonada por sereis vampirescas não pude deixar de conferi o filme e é claro do tão esperado vestido de noiva da Bella pena que não conseguir uma foto de boa qualidade mais dá para matar a curiosidade de alguns!






Detalhe nas costas

Detalhe no punho










Ah quem puder me ajudar com algumas dicas e sugestões para eu dar de presente para meu noivo de 3 anos de namoro é só me mandar um e-mail!

blogagorasimnoiva@gmail.com


 Bjs !

2 comentários:

  1. Menina!!! O cabide ficou liiiindo! Adorei!
    To doiiida pra ver o filme, vou ver se consigo ir esta semana!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. O cabide é lindo e o vestido da bella também to louca pra ver o filme amo a saga crepúsculo.bjs

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...