sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Noivado



Ai que saudade do meu cantinho!
E ai como vcs estão? Eu estou bem melhor mamãe teve alta ontem e aparentemente estamos todos nos recuperando do backer de semana passada. Obrigada
e Andressa  pelo apoio!

Mais como prometido trouxe fotos (q eu sei q vc adoram vê) do noivado da minha irmã, gente foi muito bom! Assim foi bem diferente do meu bem mais reservado, mais foi fofo, o dia estava lindo andei muito de pedalinho e sem contar a vista.  Ótima escolha do lugar, foi lá no Lago Sul, Quitandinha - Petrópolis/RJ.

Vamos as fotos!

Quitandinha
Papai e Mamãe, nossa ela estava linda.
O amor é lindo!
Eu + Paixão
Os noivos
sem comentarios! rsrs
Andando de pedalinho no lago!
passeio super romantico!
As alianças
Detalhes
O pedido!
A troca das alianças


beijinhus!


5 comentários:

  1. ...graças a Deus q ela melhorou...fiquei feliz com a noticia...
    ...agora o noivado que fofo...romatico...q lugar lindo...

    Bjsss

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos.
    Que lugar maravilhoso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi mt lindo mesmo neh rsrs Sou até suspeita de falar mas...Obrigadaaaa... realmente foi tudo preparado por Deus e olha que a previsão do dia era de chuva. Maninha te amo!!! E parabens pelo blog. Secesso total!!!! Vlw carol bjão

    ResponderExcluir
  4. OOpss a anonina aí é a noiva das fotos rsrsrs... Bjos
    Dany Previtali

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...