segunda-feira, 12 de setembro de 2011

{Inspirações} O Que faz a cabeça das noivas?

 

Nossa to super feliz e tenho que compartilhar com vc's..rsrs...VOU SER TITIAAAAAAA, tá sei que se não tivesse noiva com casamento semi marcado ia odiar "ficar pra titia"..rsrs, mais não é o caso neh(graças)...ai to loca pra saber se vai ser minino ou menina...

mais indo ao nosso post de hj o que anda fazendo a cabeças das noivas?

Véu, grinalda, mantilha, pentes, garras, pins, flores, fitas, plumas, bandanas, chapéu, casquetes...

Inspirações



















Beijinhus

5 comentários:

  1. Sabe que eu ainda não sei o que vou usar no cabelo, mas acho as flores em tecido lindas. Parebens pela novidade de ser titia eu já tenho 6, fui titia com 7 anos rsrrs

    ResponderExcluir
  2. ...Parabens Titia...nossa é tão gostoso, por enquanto só tenho sobrinho pelo lado do meu noivo, meus irmão não querem me dar sobrinho tão cedo, é uma pena...ah quanto adorei tudo, o dificil é escolher um para usar no casamento....
    Ah, adorei o recado e o carinho muito obrigada! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, titia ... rsss
    Você vai ver como é super gostoso ... rssss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Titiaaaaaaa

    Ai... só eu que ainda nao sou... minha irma é mais nova e nao quer me dar um sobrinho????? que triste rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sobrinho(a)!!!
    Que delicia
    criança é sempre uma efsta neh! rsrs

    e qnto as inspirações, quanta coisa linda!
    Já peguei uma fotozinha pro meu arquivo casamentício hahahaha

    beijoos

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...