sábado, 10 de setembro de 2011

Estou de volta + desabafo

Olaaaaaa
Estou de volta, o tempo passo tão rápido que já faz umas 3 semanas que não post nada aqui, desculpa gente mais as coisas estão muito corrida, minha mãe não tem passado bem de saúde, faz um tempo que ela descobriu que esta com diabete e o colesterol muito alto, só que de semana passada pra cá a diabete esta atacando ela(os rins)...estou muito triste e preocupada com esta situação, é muito difícil ter que resolver as coisas do casamento com esta situação, mais tem coisas que não posso adiar.

Desculpe o desabafo mais é tanta coisa acontecendo que não da nem pra descrever aqui =(.

mudando de assunto...


o sorteio esta chegando em, não esqueça de se inscrever!


beijinhus!

2 comentários:

  1. Olá...a poucos dias conheci o seu blog e adorei, fica calma e confia em Deus vc vai ver logo sua m~~ae vai melhorar e as coisas vão se ajeitar...bjsss...ah me caso o ano que vem e criei um blog pra mim essa semana passa lá para conhecer...

    ResponderExcluir
  2. Oláaa
    DEUS ESTÁ A FRENTE DE TUDO, CUIDANDO DE CADA DETALHE.
    FIQUE TRANQUILA, CONFIE EM DEUS, SUA MAE VAI MELHORAR!
    CONTE COM MINHAS ORAÇÕES.

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...