segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lembrancinha do Noivado!

Olaaa Meninas!
No fim de semana passado  eu e meu noivo passamos preparando as lembrancinhas do noivado. Bom estavamos procurando algo que as pessoas tao querida q vão esta presente pudesse guarda com utilidade...ai minha genial irmã me deu a bela ideia, fazer um relogio com a nossa foto e a data do noivado,o ideal era a data já do casamento, como se tivese contando o tempo. Mas como ainda nao temos a data certa só o mes, prefirimos deixa a data do noivado mesmo.
     Veja como fico fofo!





Um comentário:

  1. Oi, Carol.
    Já estou te seguindo ... adorei o relógio ... parabéns!!!
    Já está registrada sua participação no sorteio do blog, viu?!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...