quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados!

Olaaa!
É meninas esta chegando! Bom como gosto sempre de fazer algo criativo para meu namorado, resolvir postar para voces algumas ideia que ja fiz para ele e outra que achei por ai futucando na net.

Bom como ja havia postado , uma sugestão muito procurada e economica é a carta de chocolate.(Clic aqui para ver as opçoes)





 Ou também a caixa de sem para (eu até ja fiz mais esqueci de tira foto) é o mais simples de se fazer e mais economica.
    




 Caixa de Bis
estes são alguns modelos que achei na net, no fim de semana eu post o que eu vou fazer para dar ao meu namorado este ano!
















 


Cesta de café da manha ou chocolate.
 Você mesma pode montar a cesta sai muito barato e você pode montar do seu jeito.     Esta cesta é o presente de dia dos namorados do meu cunhadinho...ajudei a minha irma a monta-la e em alguns acabamentos.







Espero pode ajudar vocês...bijinhúns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...