sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Voteii! Casadaa!

 
                                      Saudadessss... voltei!
           Ufa! quase que nao consigo, mais resolvir voltar...pois é este final de semana ja vamos fazer 3 meses de casado (passa mais rapido!) e cada dia me apaixona mais e tenho mais certaza de que fiz a melhor escolha *_*...mais to cheia de coisa pra postar pra vcs mais ideias, falar sobre meu casamento, iii tem muitas coisa, prometo organizar e breve fazer novo post.  Tenho acompanhado vcs em off rsrsrs... mais tenho sentido falta de algumas  a fe(do blog Fernanda e Joao Pedro , Ani (Papo da Ani),Rafaela( RC Noivos). Ah to adorando os post da Elenir (case gastando pouco) recomendo!

Breve post as fotos do casamento e os detalhes...Bjs!

2 comentários:

  1. vc estava linda...volta logo pra contar cada detalhe do seu grande dia!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom, adorei seu blog, poderia me repassar seu email de contato.

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...