quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Faltam 4 Meses + Convite

Só isso, tudo que falta (é pq parece q esta perto mais também longe, se é que me entende..rsrs) o tempo parece corre mais ao mesmo tempo parece ir o mais lento possível.
 hj pelo incrível q pareça me deu um frio na barriga, um nervoso quando abri um blog e de repente começo a tocar aquela musica “Sowew here over the rainbow” parece q ai me caiu a ficha de quão  perto esta  o o nosso  BIG DAY...ai q nervoso estranho!

 E a pedido do noivo hj o post será sobre o convite de casamento.

Existe vários tipos e modelos de convites que vc pode escolher mais lembre-se sempre que os convidados irão ao seu casamento conforme o modelo de convite e outra coisa o convite é a primeira impressão do seu casamento, por isso tome muito cuidado ao escolhe-lho.

























































Espero te ajudado!
Bjs


3 comentários:

  1. é, você esta certa no momento que você falou que "os convidados irão ao seu casamento conforme o modelo de convite " ... aqui em casa, já recebemos convites de casamento bem elegantes, e acabamos não indo no casamento com medo. A primeira coisa que pensamos é "se o convite é assim, imagina o casamento", dai com receio acabamos que nem indo.

    As fotos desses convides estão lindos ^^ não sei se você já viu, mas tem convites que o envelope é de papel vegetal passado custura nas laterais, acho super fofo e criativo.
    beijosss

    http://cinderelavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deusm, vc ja me deixou confusa com tantos convites lindos!! rsrs

    Bjus e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. ::EA Artes Graficas::
    Fazemos esse tipo de convites.
    Entre em contato.
    Tel.: 3923-1676

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...