quarta-feira, 14 de setembro de 2011

2 anos e 9 meses + resultado de sorteio


Voltei!!!
Hum mais cedo esqueci de comentar, hj estamos fazendo 2 anos e 9 meses de namoro e na segunda fizemos 3 meses de noivado(como passa rapido).



Amor...

Eu mal consigo esperar para viver minha vida com você, mal consigo esperar para começar. Você tem um jeito comigo que de algum modo você me fez acreditar em tudo que eu podia ser você tem um jeito com palavras, Você me faz sorrir mesmo quando sofro, Bem ao teu lado é onde eu pertenço. Olhe o quanto nós chegamos longe meu querido, Parece que nós conseguimos.

Em seus olhos posso ver o olhar do único que realmente me ama, em seus braços eu ainda posso ouvir uma batida para cada vez que você me beija, E quando nós estamos separados eu sei o quanto você sente saudades, Não tem jeito de medir o quanto vale nosso amor.

Te amarei a cada batida do meu coração!


Bem vamos ao resultado do sorteio!

quem seraaaaaaaa.....
Hummmm

E a Ganhadora é a Taty do blog Ansiosa pra Casar, Parabéns!

Não esquecendo que a ganhadora tem 5 dias para responder o e-mail!

Beijinhus, e em breve haverá outros sorteios, fiquem atentas!



4 comentários:

  1. Ah!!!!
    Nem acredito! Eu ganhei!!!!
    Amei!, Já respondi seu email!!!

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vcs.

    E parabéns para a sortuda também.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olááá... adorei seu blog e comecei a seguir, depois dá uma passadinha no meu :) www.rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Wellington (Noivo Apaixonado)15 de setembro de 2011 às 18:00

    Meu amor...
    So tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que você é, você é tudo em minha vida, eu poderia escrever milhões de coisas, porem não seria suficiente para descrever nosso amor e a alegria em que tenho por ter você em minha vida. É a única que faz tudo valer apena, que me mostra que mesmo nesses dias tão dificeis em que vivemos o amor existe e que vale apena amar. Podem passar dias, meses e anos, mas nosso amor não passara, apos todo esse tempo tenho certeza que ele ira crescer cada vez mais e mais, nao sei o que seria de minha vida sem vc pois vc e tudo em minha vida.

    Es meu amor, minha vida meu tudo

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...