segunda-feira, 25 de julho de 2011

Albúm: Presente Criativo




"...Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar..."

rsrsrsrsrs






É como prometi o post sobre albúm, aqui está!

Bom eu já fiz dois tipos de albúm, um scrapbook e o outro um fotolivro. A direrença é que o scrapbook e feito manualmente e o foto livro digital(no pc).



Imagens retirada do site:http://www.fotolivro.com.br/temas/namorados.asp
Fotolivro:Existe vários site que você pode compra este tipo de album, como: Saraiva(Livraria), Ponto Frio,foto registro, Extra, Compra Facil, Revela Web, UOL(só clicar, que vai direto para o site)

É simples basta fazer o cadastro e seguir as instruções do site ou vc poder fazer pelo programa D-BOOK (só clicar  e baixar)
que serve para qualquer um dos site que você escolher ali em cima.

Este é o fotolivro da minha maná(presente de 1 ano de namoro=dela para ele)


 
 
 
 
 
 Albúm scrapbook: Basta vc usar e abusar da sua criatividade, se necessário coloque aquelas musiquinhas antigas mais super  romântica para você se inspirar e caprichar, mais atenção não pense que vai ser moleza menina, pois vai dar é trabalho. Mas para quem gosta de criar é uma distração, a dica é abusar das cores, rendas, fitas e adereços, mas cuidado para não exagerar. É preciso ficar harmônico.

Este foi o album que eu fiz de 2 anos de namoro para o minha vida. 1 mes fazendo direto, faz ideia, mas valeu apena cada segundo.





























Outra dica e visitar o blog: http://atelierdatininha.blogspot.com/ lá ela dar muitas dicas e até ensina a fazer algumas coisas.

Bom é isso meninas espero que possa ajuda-las de alguma forma, quaquer duvida ou ajuda é so comentar!

Ah la em cima eu disse que tinha feito 2 albuns neh, pois é o segundo(o fotolivro) é o do meu noivado que ainda não chego, mas isso é assunto para outro post....

Bjinhús!!

Um comentário:

  1. Oi Flor, ai eu acho lindo esse tipo de álbum...super diferente!
    Tem desafio e selinho pra vc no meu blog. passa lá p conferir. beijos!!

    http://rafaecesar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...