quarta-feira, 25 de maio de 2011

Convite de noivado!

Olaaa!
ahhh ta chegandooooooo eeeee rsrsrs, pois é neh vou post fotos do meu convite para vcs ver, que dizer de tudo, arrando de mesa, lembrancinha, bolo, o lugar, as alianças e o evento...
entao segui abaixo o meu convite de noivado, meio adptado dos que eu vi na net.





Esta foto é para mostra que o convite e meio em alto relevo, o convite é colado com uma fita dupla face com espuma...na mão da um efeito muito legal.
ah esqueci de dizer que foi eu quem fiz, fico fofo neh?!...

Um comentário:

  1. Ei flor,
    ficou muito fofo!
    O nosso convite de noivado nós que fizemos (eu e o noivo) ^^
    É muito bom dar um toque especial nosso para os detalhes.

    beijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...