quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Brinco certo para a Noiva


O Brinco certo para a Noiva

As jóias da noiva são parte essencial do look, pois podem valorizar o penteado e a maquiagem, como também pode acabar com o visual. O importante é escolher o brinco depois de acertado todos os detalhes do vestido e penteado.
Além dos detalhes do vestido e penteado, a noiva deve ficar atenta para o seu próprio estilo, a jóia deve combinar com a noiva e brilhar juntamente.
Ao escolher o tamanho dos brincos:
O tamanho do brinco, é muito pessoal, não é necessário que a noive use apenas brincos pequenos, se você é adepta de brincos grandes, pode usá-los, desde que não haja outros detalhes chamativos.
No caso de escolher brincos grandes, é ideal não usar coroa e véu, evitando um look muito carregado. Este estilo de brincos combina melhor com noivas de cabelo solto.
Estilo da jóia:
Para casamentos noturnos, strass e pedrarias, já para casamentos na praia, sítio e durante o dia, o ideal é usar pérolas e modelos com menos brilhos.
Prata ou ouro?
Para a noiva, ambos combinam muito bem, desde que haja equilíbrio com o vestido, caso o vestido tenha pedrarias, brilhos ou outros enfeites, confira se eles puxam mais para o tom prateado ou dourado e use um brinco que esteja de acordo.
Lembre-se da regra de ouro: todos os acessórios devem ser da mesma cor! Se escolher um brinco dourado, não pode usar uma pulseira prateada, por exemplo.
Vários furos
Caso a noiva possua mais de um furo na orelha, é melhor que apenas um dos brincos chame atenção. A noiva pode deixar de usar brincos nos demais furos ou colocar apenas um “ponto de luz” em cada um.
Look para a festa
Muito comum a noiva trocar o vestido para a festa, pode também mudar as jóias, valendo até ousar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...